FBAH confirma seis congressos junto à HOSPITALAR 2016
SINDHOSPI

A Federação Brasileira de Administradores Hospitalares – FBAH confirmou a realização de seis congressos voltados para a Gestão em Saúde, que acontecerão de forma integrada à HOSPITALAR Feira e Fórum, no Expo Center Norte/São Paulo, em maio próximo.

Os eventos estão organizados sob o “guarda-chuva” do 39º Congresso Brasileiro de Administração Hospitalar e Gestão em Saúde e também do IX Congresso Latino Americano de Administradores de Saúde, e devem repetir o sucesso de participantes de 2015, quando atraíram mais de 1.500 congressistas e cerca de 150 palestrantes.

”A experiência de realizar nossos eventos de forma conjunta com o congresso latino-americano de administradores de saúde foi extremamente positiva, ampliando a abrangência e o interesse dos conteúdos debatidos e propiciando importantes contatos entre profissionais do Brasil inteiro e diversos países da região”, destacou Paulo Roberto Segatelli Camara, presidente do Congresso FBAH.

Sob o tema central “Gestão em Saúde: Eficiência / Inovação / Sustentabilidade”, já está definida a programação dos seguintes congressos:

Gestão Financeira e Custos - 17 e 18 de maio

Gestão de Pessoas & Liderança - 17 e 18 de maio

Engenharia, Arquitetura & Logística - 17 e 18 de maio

Gestão em Saúde - 19 e 20 de maio

Qualidade e Segurança do Paciente - 19 e 20 de maio

Hotelaria Hospitalar - 19 e 20 de maio

Equipe qualificada – Conteúdo de alto nível

A FBAH reuniu um time de profissionais renomados para a coordenação científica, gestão executiva e promoção de seus congressos.

Integram esta equipe: Paulo Roberto Segatelli Camara (Presidente do Congresso), Oscar Ressia González (vice-presidente do Congresso) e, como Coordenadores Científicos: Marcus Henrique Wächter (Gestão Financeira e Custos), Antônio José Rodrigues Pereira (Engenharia, Arquitetura e Logística), Fabrízio Rosso (Gestão de Pessoas e Liderança), Gonzalo Vecina Neto (Gestão em Saúde), Teresinha Covas Lisboa (Hotelaria Hospitalar) e Sandra Cristine da Silva (Qualidade e Segurança do Paciente).

Comitê Executivo

Profissionais de várias áreas do mercado de saúde integram o comitê executivo dos congressos FBAH: Antônio José Rodrigues Pereira (HC/FMUSP), Antônio Sérgio Vulpe Fausto (FBAH), Denise Soares dos Santos (Hospital Beneficência Portuguesa), Eliete Di Spirito (FBAH), Jairo Ferreira Campos (FBAH), Márcia Cristina Mariani (Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano - INDSH), Paulo Roberto Segatelli Camara (FBAH), Salim Lamha Neto (MHA Engenharia), Sérgio Fernando Rodrigues Zanetta (Hospital Sírio-Libanês), Solange Amora Aliandro (FBAH), Valdesir Galvan (FBAH), Waldomiro Monforte Pazin (FBAH), Waleska Santos (Hospitalar - Feira + Fórum) e Wanessa Portugal (Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar).

Promotores

Empresas e instituições do setor de saúde também estão diretamente envolvidas com o evento, tais como o Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo, Hospital das Clínicas/ Fundação Faculdade de Medicina, Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano – INDSH, MHA Engenharia, Pró Saúde - Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar e Sociedade Beneficente de Senhoras – Hospital Sírio Libanês.

Aguardem! Em breve, no site  www.fbah.org.br, programa completo e inscrições.